segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Laura e Paulo se enfrentam no Jogo das 3 Pistas do "Programa Silvio Santos"


Programa Silvio Santos deste domingo, 2 de setembro, está imperdível! Os personagens Laura (Aysha Benelli) e Paulo (Lucas Santos) de Carrossel se enfrentam no Jogo das 3 PistasSilvio Santos bate um animado papo com eles e pergunta um pouco mais sobre seus personagens na novela.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas: 
• Quando deu na sua cabeça que você gostaria de ser artista? (Silvio para Lucas)
• Quando eu vim no seu programa, em 2007, no quadro “Pais e Filhos” (Lucas para Silvio)
• Quando você pretende namorar? (Silvio para Lucas)
• Quando aparecer uma pessoa legal, que respeite a minha opinião. Eu pretendo namorar quando eu estiver na faculdade. (Lucas para Silvio)
• Quero ser apresentador e ser químico como uma segunda profissão. (Lucas para Silvio)
• Conheço a sua mãe desde que ela tinha menos idade do que você. (Silvio para Aysha)
• Quero ser cantora e atriz. (Aysha para Silvio)
• Eu vou torcer pra ela, já estou avisando. (Silvio para Aysha)
• Ai Silvio, isso é tão romântico. (Aysha para Silvio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário