quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aniversário de Konstantino Atanassopulos reúne elenco de ‘Carrossel’


Konstantino Atanassopulos (13), o ator mirim da novela Carrossel, do SBT, comemorou na tarde de domingo (23) o seu aniversário ao lado de amigos e colegas de elenco do folhetim infantil. Com o tema “Mamonas Assassinas”, o artista declarou que está muito feliz com a fase positiva e que pretende seguir na carreira artística. 
Essa é a primeira novela que eu faço e mudou muita coisa: os estudos, o meu tempo de brincar, minha vida. Agora, quando vou ao shopping todo mundo me para e me reconhece, é muito legal. Não pedi mais nada [no meu aniversário]. Tenho a minha família, amor e saúde, tudo o que preciso”, disse. 
A mãe, Vera Lúcia Atanassopulos (46), afirmou que o tema da festa foi escolha do filho e que é a melhor comemoração que o ator mirim já viu. “O meu filho adora os Mamonas Assassinas e por isso ele quis fazer a festa com essa decoração. Acho que essa está sendo a melhor festa que o meu filho já teve”, comemorou.
A comemoração contou com a presença de Maisa Silva (10), Renan Cuísse (15),Bruna Carvalho (12), Fernanda Concon (10), Ana Victória Zimmermann (10),Esther Marcos (10), Stefany Vaz (10), Jean Paulo Santos de Campos (9), Bibi Smith(9) e outros.
Maísa afirmou que conhecia Konstantino antes de Carrossel e até revelou um truque que fez nas unhas especialmente para a data. “Hoje estou de unha postiça, foi a primeira vez coloquei. Eu gostei, mas foi só hoje”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário