domingo, 16 de setembro de 2012

TV paga estreia esta segunda novela infantil "Amigos para Sempre"


Opções de tramas infantis não faltarão a partir da próxima semana aqui no Brasil. Além dos capítulos inéditos às 19h50 do sucesso Carrossel, o SBT estreia nesta segunda (17) a reprise da novela Gotinha de Amor na faixa das 14h15.
Já na TV paga, a criançada confere, desde o dia 10 deste mês, no Disney Channel, a história de Violetta de segunda a sexta às 19h. Em agosto, o folhetim da feiticeira Grachiproduzido em Miami pela Nickelodeon voltou renovado em uma 2ª temporada trazendo no elenco a estrelinha colombiana María Gabriela de Faria (que fez sucesso no país como a protagonista de Isa TKM). Grachi 2 é levada ao ar diariamente às 21h.
E também nesta semana, quem tem o canal TLN Network, filial da mexicana Televisa no Brasil, poderá assistir, diariamente às 17h, a reprise de uma novela pouco conhecida de nome entre os brasileiros: Amigos para sempre. Contudo, traz atores já amados por quem viveu a era dos sucessos Cúmplices de um resgate Rebelde: Belinda, Christopher Uckermann e Martín Ricca. Os 3 construíram sólida carreira musical quando pequenos graças às tramas musicais da Televisa. A novela, que conta história de Ana e Pedro no colégio Vidal traz muitas aventuras pela escola, amores juvenis e uma banda com muitas canções embalando os momentos marcantes da trama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário