terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quadros especiais de "Carrossel" no "Programa Silvio Santos" serão exibidos dia 16


A Professora Helena enfrentará a professora Suzana no Jogo das 3 pistas, onde tentarão descobrir, com o menor número de pistas, qual a palavra secreta. São 12 envelopes colocados sobre uma roleta e os participantes se revezam na escolha de um deles. Dos 12 envelopes, 4 trazem perguntas consideradas fáceis, 4 consideradas regulares e 4 difíceis.
Cada envelope traz 3 pistas, que Silvio Santos lê alternadamente, primeiro para quem tirou o envelope e depois para o outro convidado. Se acertar a palavra secreta com a primeira pista, o convidado ganha 10 pontos. Na segunda, ganha 9 e, na terceira, obtém 8 pontos.
No mesmo dia, seis crianças do elenco de Carrossel irão participar do Jogo dos Pontinhos. Os cinco personagens que responderão às perguntas feitas por Silvio Santos são eles, Cirilo, Valéria, Jaime, Kokimoto, Maria Joaquina e Paulo. O jogo funciona assim: os cinco artistas respondem a perguntas feitas por Silvio Santos. Ao mesmo tempo, o apresentador escolhe algumas garotas no auditório para também responderem a mesma pergunta. A cada resposta coincidente, a garota ganha um prêmio em dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário