quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sucesso de "Carrossel" se estende para fora das telinhas


A novela "Carrossel" vem fazendo sucesso não apenas na TV, mas também fora dela. Para se ter uma ideia, o CD com a trilha sonora da história já atingiu a marca de 120 mil cópias originais vendidas. Isso coloca o título no primeiro lugar de vendas no Brasil, segundo o jornal "Extra".
Além disso, o licenciamento de produtos está em alta. Em julho, a empresa Estrela lançou bonecos dos personagens Maria Joaquina, Cirilo, Valéria e Carmen. Vendeu tanto, que a partir deste mês de setembro serão lançados outros cinco produtos: boneca mecanizada de Maria Joaquina; o ursinho Tin Tin, usado por Valéria na novela; os jogos "Cara a Cara" e "Tapa Certo" com os personagens da trama, além de um laptop bílingue com mais de sessenta atividades educativas.
De acordo com a Estrela, os pedidos dos lojistas pelos produtos de "Carrossel" para o Dia das Crianças, em outubro, estão enormes e a perspectiva é vender 500 mil brinquedos da linha até o início de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário