Segundo dados do Ibope, 49 entre cada 100 crianças entre quatro e 11 anos que estão na frente da TV no horário, assistem à novela Carrossel (SBT).
Apesar de atrair crianças, a novelinha não tem forte apelo entre os adolescentes –apenas 12% da audiência é composta por jovens com idades entre 12 e 17 anos.
Já os telespectadores com idades entre 25 e 49 anos representam 37% do público do folhetim.
A produção, que tem média na casa dos 13,4 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP), também é um dos produtos mais assistidos pela classe média.
Da audiência diária da novela, 61% é composta por pessoas da classe C, 31% são das classes A e B e 8%, das classes D e E.
O folhetim também é mais assistido por mulheres: 60% do público é feminino.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.
Apesar de atrair crianças, a novelinha não tem forte apelo entre os adolescentes –apenas 12% da audiência é composta por jovens com idades entre 12 e 17 anos.
Já os telespectadores com idades entre 25 e 49 anos representam 37% do público do folhetim.
A produção, que tem média na casa dos 13,4 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP), também é um dos produtos mais assistidos pela classe média.
Da audiência diária da novela, 61% é composta por pessoas da classe C, 31% são das classes A e B e 8%, das classes D e E.
O folhetim também é mais assistido por mulheres: 60% do público é feminino.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário