domingo, 4 de novembro de 2012

Simony e a filha, que vive Laura em 'Carrossel', participam de evento


A cantora Simony acompanhou a filha, Aysha, que vive a Laura no remake brasileiro de "Carrossel", no Salão Internacional do Automóvel, neste sábado, 3, no Anhembi, em São Paulo. Já fazendo sucesso na novela infantil, Aysha foi bastante assediada pelo público do evento, posando para fotos e dando autógrafos. Coruja, a mãe da estrante na TV era só sorrisos.

Fonte: Ego


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jean Paulo Campos, o Cirilo, de "Carrossel diz que quer fazer várias novelas


Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" acorda cedinho e vai a pé para a escola. Aluno do quarto ano do ensino fundamental, ele leva os estudos a sério. "Sou bom aluno. Só tiro notas boas", avisa Jean, que, neste ano, viu sua vida mudar com o sucesso da novelinha do SBT.
Além de dividir as tarefas escolares com as gravações de Carrossel, o menino, de 9 anos, enfrenta uma nova realidade quando sai para passear com os pais. "Todo mundo me pergunta na rua se eu sou o Cirilo da novela. Respondo que sim, claro. Eles (os fãs) pedem para tirar foto comigo e eu acho demais."
Ele contou em entrevista a revista "Minha Novela" que está adorando participar de Carrossel. "Nossa! Está sendo muito legal. E tenho certeza de que é um grande passo em minha carreira, afinal, essa é a minha primeira novela. Já fiz vários comerciais, mas nunca tinha participado de uma novela. Estou me sentindo muito feliz com esse trabalho", diz.
E pelo jeito o garotão será visto em muitas novelas. "Quero continuar atuando, pretendo fazer mais novelas. E também filmes e comerciais. Mas queria muito que Carrossel não acabasse. Queria que tivesse uma continuação", revela.

Fonte: Serra Gaúcha

Intérprete de Cirilo, do Carrossel, tem encontro marcado com fãs


Que a turma de Carrossel, do SBT, está encantando a todos, isso não é novidade. Mas que Jean Paulo, intérprete de Cirilo, vai fazer a alegria de alguns fãs, isso sim!
Uma promoção feita pela rádio Band FM em comemoração ao dia das crianças, prometeu a alguns fãas a chance de passsar uma tarde em um encontro com Jean. Vinte ouvintes foram selecionados entre pouco maus de 12 mil cadastrados para a promoção.
O encontro acontecerá no próximo sábado (3), no SP Diversões, no bairro do Butantã, em São Paulo. Cada felizardo poderá levar dois acompanhantes. Com o garoto famoso, todos poderão jogar boliche, se divertir nos jogos eletrônicos e se deliciar com muitas guloseimas.