quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Com sucesso de "Carrossel", novas tramas infantis chegam no país no próximo mês


Com o sucesso inegável da versão brasileira de Carrossel, no próximo mês desembarcam no país duas histórias mexicanas já conhecidas do grande público, só que desta vez em versão original. Elas são Gotinha de Amor, pelo SBT e Amigos para sempre, no canal pago TLN Network. Ambas estreiam no mesmo dia, 17 de setembro.
A primeira, uma surpresa, chega no horário já tradicional de reprises do SBT às 14h15. Já exibida neste mesmo ano pelo canal TLN Network, a trama infantil conta a história deBelinha, pequena órfã que encontra a alegria na companhia de Jesus (a quem considera como seu pai) e suas aventuras ao escapar da malvada Justa (diretora do orfanato onde vivia). A novela também explora a busca de Maria Fernanda por sua filha (a própria Belinha), tirada dos seus braços pelo pai.
Amigos para sempre, que será exibida no canal de reprises da própria Televisa, é uma das novelas mais pedidas pelo público por dois atores conhecidos de seu elenco:Belinda (a Silvana e Mariana, de Cúmplices de um Resgate) e Christopher Uckermann(Diego, de Rebelde). A novela que será exibida de segunda a sexta às 17h, conta as aventuras de Ana Pedro no Instituto Vidal com muita música, alegria e lições de amizade.
Fica a dica para você fã dos folhetins infantis: 17 de setembro, Gotinha de Amor no SBT às 14h15 e Amigos para Sempre na TLN Network às 17h.

Elenco de Carrossel embarca no Teleton e grava chamadas para o evento deste ano


Teleton deste ano está mais do que especial. Além da comemoração dos 15 anos de parceria entre SBT e AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), o evento contará com a participação do elenco de Carrossel.
A equipe do Teleton visitou a gravação da novela e produziu chamadas para o programa deste ano. Professora HelenaValériaMaria JoaquinaDanielAdriano e Carmenpediram a colaboração de todos para a causa mais do que nobre de levantar recursos para o tratamento e reabilitação de pacientes atendidos nas unidades da AACD.

Fotos: Elenco grava chamadas para o Teleton 2012







Amanhã, tem Roberta Tiepo no programa Bom Dia Campo


Dando continuidade à divulgação de seu novo CD, amanhã, às 7h da manhã, a cantoraRoberta Tiepo estará no programa Bom dia Campo do Canal Rural falando sobre seu novo trabalho e cantando algumas das novas músicas sem deixar de fora o sucesso da novela Carrossel, "Fico assim sem você".
O canal pode ser visto em todo o país pela parabólica e também pela internet no site da emissora (http://canalrural.ruralbr.com.br). Então, não perca!
Roberta Tiepo no Bom dia Campo, amanhã às 7h da manhã

Disco de “Carrossel” é o maior sucesso do SBT em doze anos


Como todos sabem, a novela “Carrossel”, exibida pelo SBT às 19h50, é o maior sucesso na emissora em audiência. A trama infantil sempre fecha como a novela mais vista, com exceção das tramas globais.
Por conta disso, a emissora de Silvio Santos produz materiais da novela, também sendo um sucesso no mercado. O CD de “Carrossel”, por exemplo, é o maior sucesso da emissora, no gênero, em 12 anos.
O álbum musical perde apenas para “Chiquititas”, mas supera “Pantanal”, em 2008. A estimativa é de que tenha vendido cerca de 120 mil cópias.

SBT prepara entrada de novos personagens em "Carrossel"


Bem no embalo do Teleton, “Carrossel” já prepara a entrada de dois novos personagens, Tom e Nina, baseados nos bonecos da campanha.
Duas crianças deficientes, João Lucas Takaki e Bruna Carvalho, foram escolhidas para esses papéis. As cenas começam a ir ao ar no final de setembro.

Coleção de figurinhas também vira febre nos bastidores da novela


“Você tem a figurinha 170?”, pergunta nos bastidores da novela “Carrossel” o ator Matheus Ueta, intérprete de Kokimoto. O adesivo, considerado por ele o mais difícil, é justamente o cromo brilhante com a imagem dele. “Nunca me imaginei como figurinha! É muito legal, porque eu fico ansioso em tirar algumas delas, por exemplo, a minha brilhante”, diz.
Em compensação, Valéria (Maísa Silva), Daniel (Thomaz Costa) e Maria Joaquina (Larissa Manoel) são figurinhas repetidas para o intérprete de Kokimoto. “Saem toda hora”, diz.
As crianças do elenco estão empolgadas por estarem colecionando figurinhas com imagens delas mesmas. “Nossa, parece um sonho! Nunca pensei que eu fosse estar em álbuns de figurinhas, é muito engraçado e ao mesmo tempo um orgulho”, diz Ana Victória Zimmermann, a Marcelina Guerra.
O mercado de troca de adesivos entre os atores é intenso. Mas o diretor Roberto Menezes já avisou que no estúdio elas não entram. “Trocamos sempre as figurinhas, mas o diretor nunca brigou, porque só fazemos isso nas cenas vagas, nunca dentro do estúdio”, diz Thomaz Costa, que se mostra tão bem comportado quanto Daniel, seu personagem. Até os adultos do elenco fazem a coleção. “Tem muitos que colecionam. A Professora Helena, a diretora Olívia e a mãe da Valéria”, entrega Fernanda Concon, a Alicia.  

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Baby Brink também lança suas bonecas de "Carrossel"


 
A Baby Brink lançou na última semana, assim como a Estrela e a Cotiplás, suas bonecas licenciadas com a marca Carrossel. A linha conta com dois modelos: a Maria Joaquina e a Valéria. Cada boneca, fabricada em vinil, mede 45cm e promete fazer a diversão das meninas fãs da novela.
O preço sugerido para cada é de R$ 89,90.

“Carrossel” mantém seu público e prova que criançada estava órfã no prime-time da TV aberta


 
“Carrossel” iniciou a semana com mais um recorde. Nesta segunda-feira, na noite em que as crianças conheceram a professora Suzana, a novela atingiu seu maior pico de audiência com 18,3 pontos. Na média, fechou com 15, ficando 9 pontos à frente do “Jornal da Record” e 10 atrás do “Jornal Nacional”. A diferença com o telejornal da Globo foi comemorada na Anhanguera e comprova que o público infanto-juvenil precisava de uma alternativa na televisão aberta. O horário político obrigou o JN a entrar mais cedo, mas seu público não foi junto. Já com “Carrossel” o mesmo não aconteceu e, apesar de entrar antes do costume, manteve a garotada ligada na TV. Há outras informações importantes neste placar, entre elas que antecipar um programa derruba sua audiência e que a criança parece ter em muitas casas prioridade na hora de escolher o que assistir na TV.
“Carrossel” continua no caminho certo e os executivos ligados ao artístico e programação do SBT administram o sucesso do folhetim de Íris Abravanel. O elenco infantil tem sido poupado de entrevistas e muita exposição, mas está à disposição dos programas da emissora sempre em esquema de revezamento. Os executivos também já avaliam o que entrará no ar ano que vem no lugar de “Carrossel”.

Música de Pitty será tema da Professora Suzana em "Carrossel"


 
“Dançando”, um rock da Pitty, vai ser o tema de Lívia Andrade em “Carrossel”. Sugestão, aliás, da própria atriz e aceita pela área musical da emissora. No seu primeiro dia, segunda-feira, a novela atingiu 15 pontos de média e pico de 18 (recorde) na Grande São Paulo. Estreia comemorada com amigos, numa pizzaria de Moema.

Foto: Confira imagem do acidente da Professora Helena


 

Vídeo: Fã de Cuiabá encontra bilhete premiado em chocolate



Carrossel tem audiência histórica e ameaça hegemonia do Jornal Nacional


A novela "Carrossel", do SBT, teve audiência recorde nesta segunda-feira (27). A trama obteve média de 15 pontos, enquanto a emissora líder, Globo, fechou com 26 pontos, e a Record, terceira colocada, com 6 pontos. Carrossel, no entanto, chegou a ter um pico de 18,3 pontos - recorde da novela - enquanto o Jornal Nacional naquele momento dava 24 pontos.
Há muito tempo o SBT não obtinha uma audiência desta grandeza e ficava tão próximo da TV Globo nesta faixa horária. Para dados comparativos, durante os jogos olímpicos de Londres, a Record teve sua melhor média quando transmitiu a final ente Brasil e México, alcançando "apenas" 17 pontos de audiência.
De terceiro colocado e ainda ameaçado até pouco tempo pela Band, o SBT conseguiu, com Carrossel, se posicionar novamente na segunda colocação no horário e ainda se aproximar da emissora líder.
A versão mexicana de "Carrossel", veiculada em 1991, atingiu números maiores e entrou para história ao ameaçar a hegemonia da TV Globo. A versão atual não chega a tanto, mas volta a ser uma dor de cabeça para a emissora carioca, que há tempos não via um dos seus principais produtos, o Jornal Nacional, abrir uma diferença tão pequena de seu concorrente.
*Cada ponto no Ibope equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo

'Carrossel' é a novela com maior audiência do SBT nos últimos 10 anos


Os protagonistas de Carrossel  estão longe da maioridade, mas que disse que tamanho e idade são documento? Até agora, a novela  está levando o título  de folhetim com melhor audiência do SBT dos últimos 10 anos, com média de 12,8 pontos no Ibope. Na outra ponta do ranking está Amigas e rivais, o pior rendimento da teledramatugria do canal deSilvio Santos, com média de 3,7 pontos. 
Esta semana, Carrossel já conseguiu assustar até o Jornal Nacional, o telejornal de maior audiência do país que há tempos não vê as emissoras concorrentes chegando perto de seus números. Na segunda-feira, a trama da Escola Mundial marcou 15 pontos de média, com picos de 19 pontos, apenas 5 a menos que o JN.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Vídeo: Comercial FestColor "Carrossel"


Lívia Andrade comemora sua estreia em 'Carrossel'


A atriz Lívia Andrade (29) reuniu amigos na noite desta segunda-feira, 27, para comemorar sua estreia em Carrossel como a professora substituta Suzana: "Estou muito feliz por fazer parte deste projeto de grande sucesso. Espero que a Suzana surpreenda muito todos telespectadores", disse ela. 
Além dos telespectadores, na trama, Suzana terá a difícil tarefa de também conquistar os alunos da Escola Mundial, já que é contratada após o afastamento da querida professora Helena.

Foto: Artigos de festa "Carrossel"

                                

Com chegada de rival da professora Helena, 'Carrossel' bate 18 pontos no Ibope


Ex-musa da torcida do Corinthians e queridinha de Silvio SantosLívia Andrade entrou com o pé direito na trama de 'Carrossel', como substituta provisória da doce professora Helena (Rosanne Mulholland), levando a novelinha do SBT ao pico incrível de 18 pontos no Ibope, na noite desta segunda (27). Na média, o folhetim ficou com média de 13,5 pontos, enquanto, no mesmo horário, a Globo foi líder, com 26,5 pontos. Na terceira posição, a Record, com míseros 5 pontos.
E, daqui por diante, Suzana, personagem de Lívia, duelará com a professora Helena tanto na sala de aula como na vida amorosa, já que disputará o amor de Rene (Gustavo Wabner).
Em tempo: Lívia, de tão adorada por SS, continua participando do 'Programa Silvio Santos', no 'Jogo dos Pontinhos'.

Silvio Santos diz que é irmão de Cirilo, de 'Carrossel'


O mocinho e a "vilã" da novela "Carrossel" se enfrentaram neste domingo no "Programa Silvio Santos". No quadro "Jogo das 3 Pistas", Jean Paulo Campos (Cirilo) e Larissa Manoela (Maria Joaquina), além da disputa, conversam com o apresentador.
Jean conta para Silvio que não queria ter outros irmãos. "Tenho um pouco de ciúme". O apresentador pergunta aos dois o que vão ser quando crescerem.
Larissa diz que pretende fazer artes cênicas, mas que também gosta muito de moda. Já Jean afirma que fará artes cênicas e biologia. "Ah, vai ser biólogo?", pergunta Silvio. "Não, é só para eu aprender, quero mesmo é ser autor."
Brincalhão como sempre, Silvio diz que deve ser irmão de Jean. "Você é Jean Paulo Santos? Então eu sou seu irmão, Silvio Santos." 

Vídeo: Chamada do capítulo 72


Para viver vilã, Lívia Andrade precisou de ajuda psicológica


A atriz Lívia Andrade integra o elenco da novela "Carrossel", do "SBT", nesta segunda-feira. Ela entra na trama como Suzana, substituta da professora Helena (Rosanne Mulholland), que passa mal e acaba afastada pela diretora Olívia (Noemi Gerbelli).
Ao jornal "Extra", Lívia contou que está feliz por participar da trama e "fazer parte de um projeto que está fazendo tanto sucesso". Entretanto, não foi fácil para a atriz compor a personagem.
No início das gravações, "tive uma revolta dentro de mim até me adaptar melhor com isso. Suzana é muito fechada e tem uma energia pesada. É totalmente o oposto de mim. Entrei em crise e tive até que ir num psicólogo", contou ela ao jornal.
Em "Carrossel", Suzana disputará a vida profissional e amorosa com Helena. As duas vão brigar para conquistar o amor de Rene (Gustavo Wabner). "Suzana vai tentar atrapalhar sempre a vida de Helena. É uma disputa infantil, que começou quando eram crianças", adiantou a atriz.

Senhor Morales promete ajudar Helena a voltar a dar aulas, confira o resumo de hoje! Os alunos vão à casa de Helena. Jaime diz que está se sentindo

Os alunos vão à casa de Helena. Jaime diz que está se sentindo culpado. Os alunos pedem para Helena voltar para a escola. Os alunos falam a Helena que a Patrulha Salvadora vai entrar em ação para levá-la de volta à escola. Suzana afirma a Firmino que os alunos a encararam na sala de aula e está com medo do dia seguinte. Suzana diz a Firmino que vai precisar muito da ajuda dele. Daniel fala aos amigos que eles trataram muito mal a professora Suzana. Rafael conta a Eloisa que ele e Miguel vão conversar com Sr. Morales. Valéria diz a Suzana que se ela pensa que a sala vai gostar dela como gosta de Helena, ela está muito enganada. Miguel e Rafael organizam uma lista de assinaturas para Helena voltar à escola. Suzana começa a dar aula, os alunos estão quietos, sem reação. Valéria provoca Suzana ao dizer que ela não é amiga de quem não merece. Matilde diz a Olívia que sem Helena os alunos vão tomar conta da escola. Olívia diz a Matilde que vai ligar para o Sr. Morales e vai tornar o afastamento de Helena permanente. Valéria diz aos colegas que Suzana é uma fingida, pois quer tomar o lugar de Helena. Maria Joaquina também se rebela contra Suzana. Miguel e Rafael vão ao escritório de Morales. Suzana segue com a aula, mas os alunos não interagem com ela. Mário taca um giz em Suzana, enquanto ela escreve no quadro negro. Suzana começa a chorar. Morales diz a Rafael e Miguel que diretora Olívia tem autoridade na escola, não pode intervir. As meninas planejam dar um “presente” a Suzana. Morales diz a Miguel e Rafael que vai fazer o possível para ajudar. Cirilo convida Maria Joaquina para tomar um sorvete.

Íntegra do capítulo 71, a chegada da Professora Suzana!